Empresário sertanejo agora é cidadão jaboatanense
O empresário Arnaldo da Silva é o administrador do Atacadão das Moto Peças, que tem sede em Candeias e diversas filiais espalhadas em Jaboatão e outros municípios

Da Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Assim como muitos de seus conterrâneos, ele deixou a cidade de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, para construir uma nova história na cidade grande. Começou a trabalhar aos 10 anos de idade, lutou e conquistou, em Jaboatão, a família, a empresa e a dignidade. Esta é a história resumida de Arnaíldo da Silva, que na noite de hoje (17) recebeu o título de Cidadão Jaboatonense.
A homenagem foi proposta pelo vereador Ênio e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares da Casa Vidal de Negreiros, que tão bem conhecem o seu trabalho que gera emprego e renda para dezenas de funcionários de sua empresa, o Atacadão das Moto Peças, que tem sede em Candeias e diversas filiais espalhadas em Jaboatão e outros municípios.
Formado em Administração, casado e pai de dois filhos, Arnaíldo é um batalhador incansável. Tanto que atualmente, se divide entre as atividades empresariais e as salas de estudo da Faculdade Metropolitana, onde faz o curso de Direito.
“Arnaíldo é um exemplo para o povo de Jaboatão e muito nos orgulha outorgar a ele este merecido título. Ele fez da nossa cidade a sua casa, além de gerar emprego e renda para os jaboatonenses. Venceu pelo trabalho e dignidade”, exaltou o vereador Ênio.
“Agradeço a Deus, aos meus amigos e familiares, ao vereador Ênio e a esta cidade que tanto amo, e que a partir de agora passo a ter oficialmente como segundo registro de nascimento. Esta é uma noite muito feliz”, afirmou o homenageado.
A solenidade foi presidida pelo vereador Carlos André, que também ressaltou as qualidades do novo cidadão jaboatonense. “Todos conhecem o seu trabalho e o quanto ele dignifica a nossa cidade. É uma homenagem justa e merecida. Parabéns e que Deus continue lhe abençoando”.
#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #política #homenagem #vereador