• Da Redação

Empossada nova diretoria da OAB Jaboatão dos Guararapes

Durante solenidade que ocorreu nesta sexta (29), Ana Maria Firmino foi reconduzida ao cargo

Foto: Divulgação/OAB-PE


Na sexta-feira (29/04), o presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, ao lado da vice-presidente, Ingrid Zanella, deu posse à nova mesa diretora da OAB Jaboatão dos Guararapes. A diretoria é formada pela presidente Ana Maria Firmino; pelo vice-presidente Fábio Jacob; pela secretária-geral Marília Velozo; pelo secretário-adjunto Eliakim Arandas; e pelo tesoureiro Reginaldo Teixeira. Na ocasião, conselheiros e presidentes das Comissões também foram empossados.


“É uma satisfação estar aqui em Jaboatão. Essa cidade que sempre foi uma grande parceira para a OAB Pernambuco. E, neste triênio, vamos continuar unindo forças para proporcionar o que há de melhor para advocacia jaboatonense. E, esse é o espírito que deve pautar a gestão da OAB. Devemos ter uma Ordem independente, apartidária e com o olhar voltado para toda advocacia”, disse o presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins.


Ana Firmino agradeceu a presença de todos que estiveram na cerimônia. “Meus agradecimentos, principalmente, a toda advocacia jaboatonense e morenense. Aproveito ainda para reafirmar nosso compromisso em trabalhar junto com a OAB Pernambuco para seguir na construção de uma classe ainda mais fortalecida e de uma advocacia aguerrida”, discursou Ana Maria Firmino.


Além do presidente da OAB-PE e da diretoria empossada, compôs a mesa o secretário-geral Ivo Amaral Jr; o diretor tesoureiro, Carlos Barros; o conselheiro federal Bruno Baptista; o vice-presidente da Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Max Maciel; e o diretor-geral da ESA, Leonardo Moreira. Também na solenidade os presidentes da OAB Carpina, Demétrius Oliveira, e da OAB Palmares, Sílvio Vasconcelos.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #oabpe #oabjaboatao #recife #pernambuco