top of page

Em seu último pronunciamento na Câmara de Jaboatão, Daniel Alves destaca o sentimento de esperança

Atualizado: 5 de jul. de 2023

Parlamentar agradeceu aos mais de 81 mil votos que obteve na eleição municipal e reforçou continuar fazer uma oposição mais forte na cidade

Da Assessoria de Imprensa

Foto: Henrique Lima


Após ter disputado à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e ter obtido um total de 81.827 mil votos, o vereador Daniel Alves (MDB) se tornou a principal liderança oposicionista da cidade. Na última terça-feira, 01°, Alves usou a tribuna para fazer o seu último pronunciamento na Câmara Municipal. O parlamentar agradeceu aos jaboatanenses e destacou o sentimento de esperança, que dias melhores virão para a cidade.


“Não vamos parar. Plantamos a semente da esperança e iremos continuar a andar pela cidade e dialogar com as pessoas. Agradeço a cada jaboatanense que confiou em nossa candidatura, ao grupo do gabinete, às equipes das coordenações, aos apoiadores, a militância e aos partidos que participaram da coligação e acreditaram em um projeto para resgatar a nossa cidade”, agradeceu.


Alves desejou sucesso para o segundo mandato do prefeito reeleito e destacou que o gestor tenha mais consciência. “Que possa fazer uma gestão mais humana e trate melhor o povo de Jaboatão. E, ao mesmo tempo, faremos uma oposição mais forte porque conseguimos consolidar um grupo na cidade que vai ficar atento e exigir respeito ao povo”, completou.


ULISSES TENÓRIO – Durante a sessão, Daniel Alves enalteceu o então candidato a vice-prefeito, o cardiologista Ulisses Tenório (PSB) e informou que irá protocolar um pedido de título ou medalha em reconhecimento aos seus serviços prestados no município. Com cerca de 40 anos de vida pública, o “médico do povo”, como também é conhecido, foi vereador por três mandatos, deputado estadual, secretário municipal de Saúde, além de ter disputado à Prefeitura por duas vezes.


“Uma certa vez, dr. Ulisses disse que teve uma época em Jaboatão que não faltava medicamento na farmácia. O sonho dele foi ver o povo feliz recebendo saúde de qualidade e uma cidade com desenvolvimento. Após 12 anos sem disputar uma eleição, foi para a rua. Agradeço a sua generosidade, determinação e humildade. Principais atributos de um verdadeiro político. Por isso, sou grato pela sua participação na disputa.


Saiba mais:


Vereador de primeiro mandato e líder da oposição, Daniel é protagonista dos principais embates na Câmara, a exemplo da instalação de uma CPI para apurar possíveis irregularidades no aluguel do prédio do Complexo Administrativo, sede da Prefeitura, alvo de investigação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), e do suposto superfaturamento nos contratos do Centro de Triagem de Tratamento do Coronavírus, que teve irregularidades apontadas pelo Ministério Público de Contas e pelo TCE.



bottom of page