• Da Redação

Em mais uma visita em Jaboatão, Elias Gomes faz caminhada pelo Lote 56

O ex-prefeito do Jaboatão e pré-candidato a federal conversou com os moradores nesta segunda (25)

Foto: Divulgação


O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elia Gomes (MDB), tem visitado o município constantemente para reforçar a sua pré-candidatura a deputado federal. Nesta segunda-feira (25/07), passou pelo Lote 56, em Jaboatão Centro. "O povo tava era animado. Isso porque se lembra de que quando fui prefeito realizei grandes obras, como exemplo da pavimentação da rua principal que tem quase 2 km e transversais, além de outras obras e ações que beneficiaram muito as pessoas", afirmou.


Nos bastidores da política, Elias pode disputar novamente para prefeito em 2024 isso porque tem feito trabalho de "formiguinha" para a sua pré-candidatura a federal e vem sentindo esse termômetro nas ruas.


CENÁRIO - O resultado desta eleição mostrará quem vai avançar nesta caminhada até o pleito municipal. Mas o que se espera é que novos nomes possam participar da disputa concorrer ou não contra a Família Ferreira que comanda o município há dois mandatos.


Outros nomes que já disputaram à Prefeitura do Jaboatão participarão da eleição deste ano: Daniel Alves (PV), Maíra Vilar (PV), Arnaldo Delmondes (UB), Eliezer Costa (UB) e Zé Carlos Campos (Republicanos).


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #política #partdo #mdb #pernambuco