top of page

Em Jardim Piedade, Clarissa Tércio visita rua sem pavimentação: "é tão difícil assim resolver o problema? Não. Eu sei como"

Em mais uma visita, publicou nas redes sociais a situação de abandono da Rua Biritinga

Foto: Divulgação


Após Clarissa Tércio (PP) ter tirado licença do cargo de deputada federal para se dedicar à pré-candidatura para prefeita do Jaboatão dos Guararapes, impõe um novo ritmo às suas agendas no município. Em mais uma visita, publicou nas redes sociais a situação de abandono da Rua Biritinga, em Jardim Piedade. A atividade também contou com a participação do deputado estadual Pastor Júnior Tércio (PP).


A pré-candidata conversou com a população sobre os problemas do acesso: lama, buraco e falta de capinação. “Moro há 20 anos e é assim. Já fiz de tudo. Gravei vídeo, mas ninguém responde… o prefeito nunca apareceu aqui”, disse um morador.


“Isso aqui é uma das principais ruas do bairro. É um lugar que cresci. Me responda, se isso é aceitável para uma cidade como Jaboatão? E é tão difícil assim resolver o problema dessa rua? Eu respondo: não. E eu sei como resolver”, concluiu. Além de Jardim Piedade, Clarissa cumpriu agenda na comunidade do Papelão e no Curado I.


コメント


bottom of page