Ao visitar o que seria o camarim do anfiteatro, lamentou a situação:"fedentina, podridão, nojo e destruição no espaço em que foi concebido para o ponto de convivência, de encontro da população"

Foto: Reprodução
O pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PT), publicou um vídeo nas redes sociais sobre uma visita aos equipamentos que estão situados embaixo do Viaduto Geraldo Melo, em Prazeres. Ao entrar no que seria o camarim do anfiteatro, lamentou a situação:"fedentina, podridão, nojo e destruição no espaço em que foi concebido para o ponto de convivência e de encontro da população".
Gomes, que governou a cidade por dois mandatos, informou que nas proximidades do equipamento, existia um quiosque, onde funcionava o núcleo da Guarda Municipal com um sistema de monitoramento eletrônico. Já no espaço no anfiteatro e no entorno, promovia atividades esportivas, culturais e de lazer.
"Isso se transformou nesta vergonha, grande vergonha que estamos vivendo. É necessário dizer com indignação, com revolta que nós, além de denunciarmos, assumimos o compromisso de reconstruir esse espaço. De devolver dignidade, de entregar de volta à população para que se possa viver um espaço de convivência, de esportes, de cultura, de vida para a cidade e de segurança", concluiu.
Comments