• Da Redação

Elias Gomes lamenta morte de Elmo Freitas

"Elmo era um servidor apaixonado pelo que fazia e era um soldado disciplinado e resiliente que nunca desistiu da luta", diz um trecho da nota



O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elis Gomes, divulgou nota lamentando a morte de Elmo Freitas, ex-secretário da cidade. O falecimento aconteceu na tarde desta terça-feira (09/07), na UTI do Hospital Memorial Jaboatão. No município, Elmo foi assessor especial e secretário de Administração Regional, de Pavimentação, Drenagem e Encosta e de Ordem Pública e Segurança Cidadã.


A primeira parte do velório será em sua comunidade, Maria das Mercês, durante toda noite. Nesta quarta (10), será a partir das 10h. O velório terá continuidade no Plano SAFPE, às margens da PE-60.


"Partiu um amigo verdadeiro que nunca faltou com os amigos, nem muito menos com o seu povo. Elmo era um servidor apaixonado pelo que fazia e era um soldado disciplinado e resiliente que nunca desistiu da luta. Partiu e deixou o exemplo de quem combateu sem trégua e cumpriu entre nós a sua missão e por ser honrado e honesto, será recebido em um bom lugar, somente destinado aos justos!", lamentou Elias Gomes.


Foto: Divulgação


#maisjaboatao #jaboatao #pernambuco

2 visualizações