top of page

Elias Gomes e Edinázio Silva celebram aliança visando unir oposição em Jaboatão para 2024

No encontro, foi debatido o atual cenário político com vistas a 2024

Foto: Divulgação


Na tarde desta segunda-feira (03/04), o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, recebeu em sua residência o presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva. No encontro, foi debatido o atual cenário político com vistas a 2024. “Foi um encontro muito bom em que fechamos uma proveitosa aliança com o intuito de unir a oposição para chegar fortalecida em 2024 e tirar esse desgoverno da cidade”, salientou Elias Gomes que é oposição à atual gestão no município.


“Debatemos muitos assuntos importantes, entre eles, a atual conjuntura nacional, estadual e municipal. Focamos na situação política de Jaboatão que, de fato, é complexa. Temos uma gestão que tem conduzido a cidade de forma desorganizada, fazendo o município regredir em relação a como foi entregue por mim em 2016”, afirmou Elias Gomes.


Para Edinázio Silva, a aliança tem como objetivo único: “buscar o melhor para Jaboatão”, destacou e completou: “Elias é um amigo de longas datas, um gestor de excelência e tem uma visão muito boa de cidade. Nosso intuito aqui é unir as forças políticas, aglutinar, deixando de lado vaidades e colocando como único propósito o bem de nossa amada Jaboatão, cidade estratégica e importante para todo o Estado”, finalizou.


留言


bottom of page