top of page

Elias Gomes: "Duas importantes obras foram abandonadas pela atual gestão"

O ex-prefeito destaca sobre a paralisação das obras do Mercado de Cavaleiro e da Maternidade Rita Barradas



Do Blog Roberto Santos

Foto: Valter Andrade


Em conversa com o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, o gestor fez algumas análises sobre a atual administração. Segundo ele o governo tenta aos poucos passar para a população a ideia de perseguição e que vem fazendo um governo de excelência, grande engano. Gomes lembrou ainda que duas importantes obras foram abandonadas: Maternidade Rita Barradas e Mercado de Cavaleiro.


O ex-prefeito disse que a Maternidade Rita Barradas, por exemplo, está com o convênio autorizado e pronto para ser executado, no entanto, o atual governo simplesmente não fez nada e a maternidade que atenderia, além da demanda do município, a  de outros próximos, já que a quantidade de leito projetado ficou um pouco maior do que a necessidade da cidade.


Fica a pergunta: como é que um governo que pegou um projeto em andamento até porque Elias Gomes passou a gestão e não concluiu, com recursos do Governo Federal aprovado e uma contrapartida de 2/3 para o município não consegui dar prosseguimento as obras?


"Outro equipamento também relevante e que o gestor anterior deixou dinheiro e convênio para ser realizado foi o Mercado de Cavaleiro que, antes da saída de Eduardo Campos, assinou convênio para fazer a dita reforma. Infelizmente, a atual gestão, além de não fazer a reforma, simplesmente parou tudo", relatou Elias..


"É importante salientar que em 2020 não vamos eleger um pastor, vamos eleger um gestor e isso faz a diferença. O povo quer um gestor para a cidade. Se o Pastor for um gestor, tudo bem. No entanto, é importante que saibamos que a eleição é para prefeito e isso a população sabe distinguir bem", concluiu Gomes.


bottom of page