• Da Redação

Elias Gomes: "De fato, o prefeito Anderson não fará falta alguma ao povo de Jaboatão"

Posicionamento foi a favor da declaração de Daniel Alves sobre a renúncia do mandato do atual prefeito, no próximo ano, para disputar um cargo majoritário


Foto: Divulgação


Política/Jaboatão


O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (MDB), publicou um texto concordando com o posicionamento do ex-vereador e presidente municipal do MDB, Daniel Alves, em ter demonstrado alívio ao saber que o atual gestor, Anderson Ferreira (PL) renunciará o mandato no mês de abril do próximo ano para disputar um cargo majoritário, publicado pelo Blog do Magno Martins.


"De fato, o prefeito Anderson não fará falta alguma ao povo de Jaboatão. Até porque esse prefeito não existe. Como costumo dizer, ele é “fake”, um zero à esquerda e não fará falta alguma à cidade e posso afirmar que, quando Pernambuco souber a gestão pífia e sem qualquer realização importante a mostrar, dará a ele um resultado compatível à sua atuação", destacou Gomes.


Confira o texto na íntegra:


A manifestação do ex-vereador Daniel Alves em que registra o alívio em saber da decisão do prefeito Anderson Ferreira em renunciar o seu mandato tem a minha concordância. De fato, o prefeito Anderson não fará falta alguma ao povo de Jaboatão. Até porque esse prefeito não existe. Como costumo dizer, ele é “fake”, um zero à esquerda e não fará falta alguma à cidade e posso afirmar que, quando Pernambuco souber a gestão pífia e sem qualquer realização importante a mostrar, dará a ele um resultado compatível à sua atuação.


O que ele anunciou como conquistas foram, na verdade, verdadeiras realizações da minha gestão como prefeito que foram premiadas pela ONU e por outros organismos, ou seja, o Programa de Coleta Seletiva que implantei quando do fechamento do lixão da Muribeca e o Programa Aprova Jaboatão que implantei durante a minha governança e que levou jovens a terem um bom e reconhecido desempenho nas seleções das escolas técnicas e para o mercado de trabalho, dentre outras conquistas.


Vamos ter campanha em 2022 e essa será uma oportunidade de mostrar ao Estado o verdadeiro Anderson e sua medíocre gestão familiar.


Elias Gomes

Ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #eleição #eleições2022 #partido #pl #mdb #pernambuco

41 visualizações