• Da Redação

Dupla de estudantes é presa pela polícia após pagar lanche com dinheiro falso no Curado II

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e depois foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, no Cais do Apolo

Do Diario de Pernambuco

Foto: Divulgação/Polícia Federal


Dois estudantes recifenses, um de 20 e um de 21 anos, foram presos pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), na madrugada desta terça-feira (30), depois de terem pago um lanche com uma nota falsa no valor de R$ 100. O crime aconteceu no bairro do Curado II, no município do Jaboatão dos Guararapes. Eles não têm antecedentes criminais e suas identidades não foram reveladas.


Os dois homens foram apontados aos policiais por dois motoboys que trabalham no estabelecimento onde a nota foi recebida. No momento, os policiais faziam uma ronda de rotina nas proximidades, no Curado IV. Ao abordar a dupla, os agentes recolheram outras oito notas falsas no valor de R$ 100 cada. Um celular também foi detido.


Os dois estudantes receberam voz de prisão em flagrante e depois foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, no Cais do Apolo. Lá, foram autuados por circulação de notas falsas. A pena, caso condenados, varia de três a 12 anos de reclusão, além de multa.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #polícia #pmpe #curadoii #pernambuco