top of page

Duas jovens morreram em acidente de trânsito no km 79 da BR-101

O carro em que as passageiras estavam foi atingido na lateral por um caminhão, nesta segunda (03/06)



Da Folha de Pernambuco

Foto: Foto: Divulgação/ PRF


Duas jovens, de 19 e 21 anos, morreram em acidente de trânsito no km 79 da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, sentido Recife. Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal, o carro em que as passageiras estavam foi atingido na lateral por um caminhão, arremessando as jovens para fora do veículo. O acidente ocorreu na noite da segunda- feira (3), aproximadamente às 19h.

De acordo com a PRF, o motorista do carro, de 24 anos, teve ferimentos leves e se recusou a realizar o teste do bafômetro no local do acidente. O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

O motorista do caminhão deixou o local. 


Ao ser interrogado no local do acidente, o motorista do carro alegou que as vítimas tentaram pular do veículo em movimento e foram atropeladas por um caminhão que passava na rodovia. O homem informou que as duas mulheres estavam dividindo o banco da frente do veículo - o banco de trás estava ocupado com uma caixa de som.

O caso está sob responsabilidade Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o acidente e checar as informações fornecidas pelo motorista. 


bottom of page