• Da Redação

Dois jovens são assassinados a tiros e homem é baleado em Jaboatão

por meio de nota., a Polícia Civil informou que as investigações seguirão até completar a elucidação dos crimes

Do G1 PE

Foto: Reprodução/TV Globo


Dois jovens foram assassinados a tiros no bairro de Jardim Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. As vítimas do duplo homicídio tinham 19 e 21 anos de idade. Outro homem de 21 anos foi baleado na mesma investida criminosa, ocorrida na Rua Aracatu. Os crimes ocorridos no sábado (12) foram divulgados pela Polícia Civil nesta segunda-feira (14).


Os assassinatos teriam sido cometidos por um homem de 22 anos, junto com outras duas pessoas, de acordo com a polícia, que não divulgou os nomes dos envolvidos no caso.


A polícia informou que o rapaz de 22 anos teria agredido a companheira no meio da rua e, em seguida, os jovens de 19 anos e de 21 anos o agrediram.


O homem de 22 anos conseguiu sair do local, mas voltou mais tarde com mais duas pessoas armadas, iniciando os disparos. Os tiros resultaram na morte do rapaz de 19 anos e de um jovem de 21 anos que apenas estava no local no momento do crime.


Durante a investida criminosa, o jovem de 21 anos que teria agredido o suspeito do crime foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Como o nome do paciente não foi divulgado, não foi possível ter acesso ao estado de saúde dele.


"As investigações seguirão até a completa elucidação dos crimes", informou a Polícia Civil, por meio de nota.

Homicídios em Pernambuco

Em abril de 2021, Pernambuco teve uma redução de 5,6% no total de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs): os 322 registros no quarto mês de 2020 caíram para 304 casos no referido mês deste ano. Nesse tipo de crime, estão inclusos homicídios, latrocínios (roubos seguidos de morte) e lesões corporais seguidas de morte.


#maisjabaotao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #jardimpiedade #pcpe #assassinatu #pernambuco


1 visualização