top of page

Dois homicídios são registrados em dois pontos de Barra de Jangada

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o que teria motivado a morte de Graciliano



Do Jornal do Commercio

Foto: Reprodução/TV Jornal


A violência tomou conta de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nessa quinta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram assassinados por disparos de arma de fogo em dois pontos do bairro.


Uma das vítimas, Jonei Mendes da Silva, de 27 anos, estava passando pela Rua Sardinha quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. Jonei ainda chegou a correr por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil de Pernambuco investiga a autoria e motivação do crime.


Já a outra vítima trata-se de um ajudante de pedreiro identificado como Graciliano Ribeiro da Silva Junior, de 26 anos. Testemunhas contaram à polícia que o homem estava trabalhando em uma obra localizada na Rua do Fogo quando foi atingido por disparos efetuados por dois homens que também estavam em uma motocicleta. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o que teria motivado a morte de Graciliano.


Homicídio em Piedade


No bairro de Piedade, também em Jaboatão dos Guararapes, próximo à Barra de Jangada, um jovem identificado como José Henrique Cavalcanti da Mota, de 24 anos, foi morto na noite dessa quarta-feira (3). O homicídio ocorreu na Rua Tancredo Neves.


A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurara o caso e identificar a autoria e motivação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o que teria motivado a morte.


bottom of page