top of page

Dois carros colidem, um deles capota e atinge veículos estacionados em oficina

O acidente aconteceu na Avenida Ayrton Senna e foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento

Do G1 PE

Foto: Reprodução/WhatsApp


Dois carros colidiram e um deles capotou, atingindo outros dois veículos que estavam estacionados em uma oficina localizada no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O acidente aconteceu na Avenida Ayrton Senna e foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento.


A colisão aconteceu às 16h18 da terça-feira (21). O carro que capotou estava a serviço da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, vinculado à Secretaria de Saúde, e dentro dele estavam um motorista e uma servidora.


Os dois tiveram ferimentos leves e não foram levados para unidades de saúde, conforme informado pela prefeitura. No outro veículo, estava apenas o motorista, que não ficou ferido, também de acordo com a administração municipal.


O proprietário da oficina, Assuero Miguel, contou que estava presente no momento do acidente. "Eu estava no escritório quando a gente ouviu um barulho muito alto. O mecânico que estava consertando um carro próximo à saída da oficina correu para tentar ajudar", disse.


O funcionário, vestindo uma camiseta preta, chega ao local do acidente, segundos após a colisão. "Eu não imaginava o tamanho do prejuízo, mas um dos dois carros de cliente nosso ficou bem atingido", afirmou.


O proprietário da oficina estimou que um dos veículos atingidos precisa de reparos que custam cerca de R$ 10 mil. Já o outro carro deve passar por um conserto de até R$ 1 mil, de acordo com Miguel.


Ainda segundo o proprietário da oficina, o acidente aconteceu quando o motorista do veículo particular tentou atravessar a avenida. "O carro da prefeitura vinha na [Avenida] Ayrton Senna e o outro veículo tentou atravessar. Nessa hora, eles bateram e o carro da prefeitura acabou capotando", relatou.


Também de acordo com Miguel, o carro a serviço da prefeitura atingiu a parede da oficina. "Bateu na parede, mas só arranhou. Não chegou a causar danos estruturais", declarou.



bottom of page