• Da Redação

Dois carros colidem e pegam fogo na BR-232 em Jaboatão

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e encaminhou uma viatura de combate a incêndio


Do G1 PE

Foto: PRF/Divulgação



Dois carros pegaram fogo em um acidente que aconteceu na noite do último sábado (11/09), por volta das 18h, no quilômetro 14 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos ficaram destruídos, mas não houve feridos.O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e encaminhou uma viatura de combate a incêndio.


Ainda de acordo com a PRF, os veículos trafegavam na rodovia, no sentido Caruaru, quando houve a colisão traseira entre um Fiat Linea e o Citroen C3. Após o acidente, o Citroen tombou e, em seguida, os motoristas saíram dos veículos e os carros pegaram fogo.

A polícia também informou que os motoristas realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Eles não precisaram de atendimento hospitalar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e encaminhou uma viatura de combate a incêndio.

Os bombeiros informaram que não houve acionamento do serviço de resgate porque não houve feridos e os proprietários dos veículos não foram encontrados no local.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #br232 #rmr #pernambuco #granderecife

0 visualização