top of page

Diário de Marcos Freire' promove ação solidária em meio à pandemia

Interessados em contribuir com as doações podem ligar para o telefone: (81) 98842-7166



Foto: Divulgação


O grupo de comunicação comunitária 'Diário de Marcos Freire', de Jaboatão dos Guararapes (PE), iniciou no último sábado (27) uma ação para arrecadar alimentos não perecíveis e outros tipos de produtos que serão doados para quem está necessitando, neste momento de grave crise econômica e sanitária causada pela pandemia de Covid-19. Para doações, é só ligar no (81) 98842.7166.


"Muita gente está passando por uma situação complicada e não tem dinheiro para comprar comida. Pensando nisso, decidi, por meio do grupo que eu administro no Facebook, promover esse ato solidário. Agradeço, de coração, a todos que estão fazendo o que pode para ajudar o próximo. Vamos lutar contra a Covid-19, mas também contra a fome", afirmou Audenice Santos, diretora-geral do 'Diário de Marcos Freire'.


Em menos de 24h do anúncio da ação, os donativos começaram a chegar. Feijão, arroz, macarrão, açúcar, leite, café, bolacha, ovos, fubá e outros produtos alimentícios já ocupavam uma das mesas que decoram o terraço da casa de Audenice Santos.


"Estamos em um momento que temos que ser ainda mais solidários. Não podemos deixar 'nossos irmãos' com fome. Pretendo fazer cestas básicas com os produtos arrecadados e doar às famílias necessitadas. A união faz a força", concluiu Audenice.


O grupo no Facebook 'Diário de Marcos Freire', que conta com mais de 25 mil membros, divulga diariamente notícias sobre o bairro (que tem o mesmo nome do grupo), do município e notícias variadas do Brasil e do mundo.



bottom of page