• Da Redação

Distribuição gratuita do Vem Comum começa neste sábado

O trabalho acontecerá no Compaz Eduardo Campos e em seis terminais integrados



Cartões do Vale Eletrônico Metropolitano Comum (VEM) serão distribuídos a partir deste sábado (27/07). Promovida pela Urbana-PE, a ação é para incentivar o uso do VEM no transporte público. O trabalho iniciará no Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, das 9h às 12h. Uma equipe do VEM estará devidamente identificada no local para realizar o procedimento.


A atividade se estenderá nos próximos meses em seis terminais integrados: Tancredo Neves, Macaxeira, Jaboatão, Pelópidas Silveira, Xambá e Santa Luzia. Este último, será o primeiro TI a começar a campanha, a partir do dia 29, das 6h às 20h. O órgão ainda não divulgou a programação dos outros terminais.


Para receber o cartão, é necessário apresentar documento oficial com foto que comprove o CPF e informe também o nome completo, o nome da mãe e a data de nascimento. A primeira via é de graça e a entrega do VEM Comum é feita na hora.


É possível carregar o cartão em um dos pontos credenciados de recarga disponíveis da Região Metropolitana do Recife. Ao todo, são mais de 3 mil pontos de venda espalhados pela RMR: no Posto de Atendimento VEM, nos terminais de Integração, nas estações BRT, pelo site: www.vemgranderecife.com.br (VEM Trabalhador e VEM Estudante) e via aplicativos Cittamobi, Recargapay e Rede Ponto Certo Cartão VEM (Comum e VEM estudante).


Com informações da Assessoria de Imprensa

Foto: Foto: Sérgio Bernardo/ Acervo JC imagem


#maisjaboatao #jaboatao #cartaovem #passagem #transporte

6 visualizações