• Da Redação

Detran-PE adota atendimento mais seguro para usuários

início dos serviços ao público ocorre a partir das 8h, e as filas são organizadas seguindo a distância de um metro de distância entre as pessoas





Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Para proteger seus usuários, e contribuir com a prevenção à transmissão do novo coronavírus, o Detran-PE adotou novo sistema de atendimento, na sede do órgão, bairro da Iputinga-Recife. O início dos serviços ao público ocorre a partir das 8h, e as filas são organizadas seguindo a distância de um metro de distância entre as pessoas. Além disso, não é permitida a entrada de usuários acompanhados, para reduzir o número de pessoas nas dependências do órgão. Só tem acesso ao prédio, quem já agendou o serviço, e aí sim, será atendido.


Fora a distância entre as pessoas, as filas também são separadas por tipo de atendimento: Habilitação, Veículos e Atendimento Geral. O modelo contribui para separar os públicos, antes de chegar especificamente ao serviço, e assim, reduzir o contato pessoal e garantir mais segurança para o usuário. O horário se atendimento se estende até às 13h.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #governope #saúde #prevenção #coronavírus #covid19 #detranpe #transporte

3 visualizações