• Da Redação

Desafio quer ajudar a reduzir impacto das marés no Recife

Os candidatos terão que propor projetos viáveis sobre o tema e que promovam impacto social

Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Até este domingo (24/10), universitários e recém-formados em instituições públicas e privadas de ensino superior e residentes no Recife poderão se inscrever em desafio, que pretende ajudar a reduzir impactos das marés, na capital pernambucana. Os candidatos terão que propor projetos viáveis sobre o tema e que promovam impacto social. A iniciativa é do Tiradentes Institute, por meio do Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco (UNIT-PE), em parceria com a Prefeitura do Recife, via Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI).


A dupla vencedora receberá como prêmio auxílio de custo por 10 meses - novembro de 2021 a setembro de 2022 - e bolsa de apoio de viagem a Boston, nos Estados Unidos, em janeiro de 2022. As inscrições são feitas pela internet. O edital completo do Tiradentes Solutions, com os requisitos e informações gerais, pode ser conferido pelo site: tiradentesinstitute.com.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #unitpe #universidade #maré #marés #recife #praias #pernambuco