• Da Redação

Deputado Marco Aurélio: "O apoio dos vereadores de Jaboatão veio para consolidar a campanha na RMR"

Parlamentar respondeu ao Mais Jaboatão sobre o apoio de Nando Campos (DEM) e de Jailton (PL)


Foto: Alepe/Divulgação


"A chegada de dois vereadores de Jaboatão dos Guararapes veio para consolidar a nossa campanha na Região Metropolitana para a eleição do próximo ano", afirmou o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) ao Mais Jaboatão sobre o apoio de Nando Campos (DEM) e de Jailton (PL).


O parlamentar colocou o seu mandato à disposição dos vereadores para realização de ações e para o envio de emendas parlamentares: "Já fui vereador e sei como é importante receber apoio para ampliar as ações em prol dos cidadãos. Junto com essas duas importantes lideranças, vamos olhar para Jaboatão de uma forma diferente".


Marco Aurélio foi vereador do Recife por dois mandatos e eleito deputado estadual pela primeira vez em 2018. Nas eleição de 2020, elegeu o filho, Marco Aurélio Filho (PRTB), vereador da capital pernambucana com 5.810 votos. Com esse reforço, os vereadores jaboatonenses trabalharão para ampliar a visibilidade do deputado já que, em 2018, obteve 1.016 votos na cidade dos 26.783 recebidos no Estado.


Com foco no social, Nando Campos é uma das lideranças políticas de Cavaleiro, uma área que possui uma zona eleitoral com mais de 120 mil eleitores. Enquanto o vereador Jailton, que já foi ex-presidente da Câmara, tem como a regional dos curados o seu principal reduto político.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #partido #pl #dem #eleição #eleições2022 #pernambuco

34 visualizações