top of page

Deputado Júnior Tércio defende permanência da Delegacia de Polícia de Cavaleiro

O parlamentar fez questão de ir até à unidade policial, entender a situação e de repercutir o assunto, na Tribuna da Assembleia

Foto: Divulgação


Em defesa da segurança dos moradores e comerciantes de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, que estão preocupados com a possível transferência da Delegacia de Polícia de Cavaleiro para outro local, o deputado estadual Pastor Júnior Tércio ( PP) fez questão de ir até à unidade policial, entender a situação e de repercutir o assunto, na Tribuna da Assembleia.


“Como deputado estadual, tenho recebido denúncias sobre essa possível transferência que, segundo relatos, estaria sendo motivada devido à precariedade das instalações e da falta de uma estrutura mínima para atender à população. As informações que chegam é que a delegacia fica alagada, falta internet e os serviços básicos ficam comprometidos”, afirmou o deputado.


Na opinião do parlamentar, é preciso melhorar a estrutura e as condições de trabalho mas a manutenção da Delegacia, em Cavaleiro é fundamental. Júnior Tércio fez questão de ressaltar também que Cavaleiro é um bairro ( distrito) enorme, com mais de 200 mil habitantes e que a população local não pode ficar desassistida, abandonada, sem proteção, se sentindo insegura.


“Diante dessa indefinição, Ingressei com um pedido de informação junto à Secretaria de Defesa Social para que informe oficialmente se a Delegacia de Polícia de Cavaleiro permanecerá no local, onde funciona há anos. O povo de Cavaleiro precisa e merece essa resposta”, concluiu o deputado Pastor Júnior Tércio.

Commenti


bottom of page