top of page

Deputado federal Raul Henry participa de agenda com Daniel Alves em Jaboatão

Atualizado: 26 de nov. de 2021

A visita aconteceu em Jaboatão Centro, nesta sexta (24), com a participação de lideranças


Foto: TIago Brito


Nesta sexta-feira (24/09), o presidente estadual do MDB e deputado federal, Raul Henry, participou de uma agenda em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana, a convite do ex-vereador e presidente municipal do partido, Daniel Alves. O encontro, que ocorreu em Jaboatão Centro, foi prestigiado pelo vice-presidente do PSB municipal e ex-vereador, Reginaldo Almeida, além de lideranças.


O parlamentar conversou com alguns comerciantes e foi recebido pelo presidente da Associação dos Feirantes de Jaboatão Centro, Ladislau Guilherme que, na ocasião, destacou algumas necessidades, representando os mais de 1,2 mil feirantes que estão distribuídos pelo centro do bairro. Outra parada foi no Recanto da Democracia, de Renê Montenegro.


Raul Henry foi recebido pelo vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras. Cláudio José. Na oportunidade, o deputado federal anunciou que enviará emenda parlamentar de 2022 para a compra de máquinas e, assim, contribuir com a atividade rural da cidade.


Daniel Alves levou o deputado à antiga residência de Paulo Freire, considerado patrono da educação. Na ocasião, solicitou apoio do parlamentar para que o Governo de Pernambuco verifique a viabilidade de transformar o prédio em um memorial.


bottom of page