Para o parlamentar, o depoimento demonstrou a insensibilidadedo gestor municipal com as pessoas
Foto: Reprodução
Em agenda no bairro de Dois Carneiros, Jaboatão dos Guararapes, o deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, criticou a fala do prefeito Mano Medeiros após ter declarado que “autismo entrouem moda agora” em entrevista à Rádio Folha. “O atual prefeito foi a uma das rádios mais importantes de Pernambuco e disse que o autismo é moda. Isso mostra a insensibilidade dele com as pessoas. A falta de compromisso dele com as crianças e com as famílias autistas de Jaboatão e de Pernambuco. Mano, o autismo não é moda. É uma realidade que talvez você não conheça. Mas vá se informar”, disparou.
O parlamentar acompanhou uma atividade da candidata a prefeita do Jaboatão, Clarissa Tércio (PP), ralizada nesta quinta-feira (05/09) junto com o deputado federal Lula da Fonte (PP), os deputados estaduais Pastor Cleiton Collins (PP) e Pastor Júnior Tércio (PP) e o candidato a vice-prefeito, Charles Rodrigues (Podemos).
“Mano, o autismo não é moda. É uma realidade que talvez você não conheça, mas vá se informar. Vá ver como é o dia a dia de uma criança para você não dizer uma irresponsabilidade dessa. Tenha respeito com as pessoas. E quem está dizendo isso é o deputado Eduardo da Fonte. Peça desculpa. Tenha humildade, que isso não é feio”, completou o deputado federal Eduardo da Fonte.
Comments