• Da Redação

Deputado federal André Ferreira é expulso sob vaias durante visita em Barra de Jangada

Nas imagens, um morador conversa com o parlamentar e com o vereador Alberto (PL). Em seguida, se retiraram do local

Foto: Reprodução


Vídeos circulam na internet de que o presidente do PSC de Pernambuco e deputado federal, André Ferreira, foi expulso sob vaias durante visita na comunidade de Suvaco da Cobra, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, nesta sexta-feira (04/02). Nas imagens, um morador conversa com o parlamentar e com o vereador Alberto (PL). Em seguida, se retiraram do local. "Muita confusão. O deputado André Ferreira sai vaiado do Suvado da Cobra, envergonhado", diz o cidadão que está gravando os vídeos.


Irmão do prefeito e candidato a governador, Anderson Ferreira (PL), tem visitado algumas comunidades da cidade em busca da sua reeleição à Câmara Federal. Na eleição de 2020, foi o mais votado em Jaboatão com 40.886 votos. Para este pleito, tem caminhado no município com o vereador e pré-candidato a deputado estadual, Fred Ferreira (PSC).


VILA DOS PALMARES - Neste domingo (06), André Ferreira realizou uma visita na comunidade Gregório Bezerra, em Vila dos Palmares, Jaboatão. "Fui anunciar a pavimentação da Rua Cruzeiro do Sul, o bra que será realizada com recursos destinados por mim, por meio de Emenda Parlamentar. Fico Feliz em poder ajudar a mudar a vida das pessoas para melhor através do nosso mandato", disse.


PERGUNTA - André Ferreira repetirá os mais de 40 mil votos recebidos em Jaboatão para a eleição deste ano?


RESPOSTA - O Mais Jaboatão está à disposição da assessoria de imprensa do deputado federal André Ferreira caso queira enviar uma nota de resposta.


"Jaboatão não aguenta mais", diz Márcio do Curado sobre vaias recebidas por André Ferreira



Daniel Alves: "o povo de Jaboatão acordou e expulsou André Ferreira sob fortes vaias"


Jaboatão: após ser vaiado em Barra de Jangada, André Ferreira visita comunidade em Vila dos Palmares


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #muribeca #polític #eleição #eleições2022 #pernambuco