top of page

Deputado estadual Gilmar Júnior defende pré-candidatura de Francis Herbert no Recife

O parlamentar também revelou que irá apoiar, até o momento, 63 pré-candidatos em Pernambuco



Do Blog Ponto de Vista

Foto: Divulgação


O deputado estadual Gilmar Júnior defendeu a pré-candidatura a vereador no Recife de Francis Herbert, um dos principais nomes da enfermagem em Pernambuco. “Francis é um guerreiro e é um guerreiro histórico para enfermagem pernambucana. Tenho muito orgulho de estar apoiando a pré-candidatura de Francis Herbert. Ele nunca teve medo de nada nem de ninguém, foi do lado de Francis que eu estava nas manifestações de rua, nas lutas pelo piso, tanto no Recife quanto no interior, em Brasília também”, iniciou.


Gilmar não poupou elogios ao pré-candidato. “Francis é uma das pessoas mais importantes para a saúde pública de Pernambuco, por isso que eu tenho tanto orgulho de saber que ele é pré-candidato, de saber que logo o Recife vai poder contar com essa força, com a inteligência que ele tem e com a habilidade de articular, com a habilidade de pensar em proposições para melhoria do povo”, continuou.


“Estou depositando uma confiança muito grande nele, tenho certeza dessa vitória dele no futuro por causa da competência que ele tem e por representar também a nossa categoria, dos profissionais de enfermagem”, disse.


O deputado também revelou que irá apoiar, até o momento, 63 pré-candidatos no estado inteiro. Segundo ele, o número está aumentando: “Tenho conversado bastante com muitos colegas na enfermagem e a tendência é aumentar, mas por hora são 63 espalhados em Pernambuco”.

Commenti


bottom of page