• Da Redação

Delegado Resende participa de agenda com Miguel Coelho no Cabo de Santo Agostinho

A atividade foi realizada neste domingo (03) com representantes dos trabalhadores rurais do município

Foto: Jonas Santos


O pré-candidato a deputado federal, Delegado Resende (União Brasil) participou de agenda junto com o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho, com trabalhadores rurais do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana, neste domingo (03/07). O encontro também contou com a participação do deputado estadual Romero Sales e do senador Fernando Bezerra Coelho.


"A má gestão e abandono dos assentamentos dessas regiões são muito prejudiciais para o desenvolvimento do nosso Estado. O mal aproveitamento impede a população de vender as suas matérias primas. Além disso, nesse descaso, a mobilidade da região fica prejudicada, uma vez que, quando chove, a locomoção fica caótica", denunciou Resende.


O pré-candidato a federal enfatizou ainda que o município não possui uma secretaria de Agricultura e que o poder público não valoriza o pequeno agricultor que, segundo Resende, poderia destinar alimentos naturais às escolas públicas, além da falta de investimento na psicultura.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #política #partido #uniãobrasil #cabodesantoagostinho #eleição #eleições2022 #pernambuco