• Da Redação

Delegado Resende, Mendonça e Bivar concorrem a segunda vaga de federal pelo União Brasil

Os postulantes intensificam suas agendas com os movimentos de rua e deixam acirrada a disputa para a segunda vaga da legenda

Foto: Divulgação


Na reta final, faltando apenas seis dias para as eleições, os candidatos pernambucanos a deputado federal pelo União Brasil (UB): delegado Resende, Luciano Bivar e Mendonça Filho, intensificam suas agendas com os movimentos de rua e deixam acirrada a disputa para a segunda vaga da legenda. A popularidade digital, a busca por votos úteis e o resgate dos eleitores, que votaram em eleições passadas também é um desafio para os candidatos até o dia dois de outubro.


Resende, que conta com a imprensa policial ao seu favor e o trabalho como delegado de polícia no Estado, além dos seus mais de 168 mil seguidores somados nas redes sociais , resende ganha cada vez mais destaque e adesão de novos eleitores. "Pretendo ser o primeiro delegado de polícia de Pernambuco eleito como deputado federal, vou focar em projetos para segurança pública, mas será uma decisão do nosso Povo , que definirá quem será o deputado federal, para mim será sempre uma honra e privilégio trabalhar para o povo pernambucano", disse o candidato.


Bivar, que tenta a reeleição, após desistência de última hora, depois que a sigla aprovou seu nome como pré-candidato para as eleições presidenciais, segue na disputa com as mesmas propostas de eleições anteriores. Já Mendonça, que foi ex-ministro da educação do governo de Michel Temer ( que foi um dos piores Presidentes do Brasil e foi alvo de operação ) , Mendonça segue para tentar seu terceiro mandato após ter perdido na “ turma de temer “ , dessa vez Mendonça vai tentar a sorte como deputado federal.


Os atos de campanha dos candidatos à Câmara Federal, para os próximos dias, podem ser decisivos para escolha dos pernambucanos.


#maisjaboatao #jaboataodosguararapes #jaboataodosguararapes #política#deputadofederal #brasília #eleição#eleições2022 #pernambuco

Posts recentes

Ver tudo