• Da Redação

Delegado Resende lança pré-candidatura para deputado federal

Evento será realizado nesta terça (14), no Hotel Intercity Suape Costa Dourada, às 17h, no Cabo de Santo Agostinho

Imagem: Divulgação


Delegado Resende lançará a sua pré-candidatura para deputado federal nesta terça-feira (14/06). O Evento será realizado no Hotel Intercity Suape Costa Dourada, às 17h, no Cabo de Santo Agostinho. Entre as presenças confirmadas estarão o deputado estadual Romero Sales e o pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho.


De acordo com Resende, Pernambuco passa a sua pior fase na educação, saúde e segurança. "Hoje tenho convicção que tenho bagagem necessária para lutar pela redução da maioridade penal, diminuindo de 18 para 16 anos. Afinal, se para um jovem dessa faixa etária é permitido votar e participar de responsabilidades sociais, o mesmo deve valer sobre responder por crimes, como estupro, homicídio, latrocínio e roubo", afirmou.


Concursado da Polícia Civil, quer se dedicar na "luta para o endurecimento das leis rasas, pois, é inadmissível a falta de seriedade e compromisso com as vítimas que sofrem diariamente com os crimes cometidos contra suas famílias e a violência que cada dia mais cresce".


"Sou pré-candidato a deputado federal para ser a voz de todos os cidadãos, voz na Câmara Federal para endurecer as leis no tocante a estupro, roubo, homicídio e latrocínio e ainda lutar para reduzir a maioridade penal de 18 para 16 anos entre diversas outras pautas que transformarão a nossa realidade", finalizou.


Na última eleição municipal do Cabo de Santo Agostinho, Delegado Resende obteve mais de 21 mil votos.


COMISSÃO - Durante o evento, também será realizada a posse da Comissão Municipal do União Brasil. Por indicação do Delegado Resende, a formação será composta por: Tiago Alves da Silva (presidente), Ronaldo Joaquim da Silva (vice-presidente) e Jose Antônio da Silva (tesoureiro.)


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #política #eleição #eleições2022 #delegadoresende #deputadofederal #pernambuco