• Da Redação

Delegado Resende inaugura comitê no Cabo de Santo Agostinho

O evento contou com a presença do candidato a governador, Miguel Coelho e do candidato ao Senado, Carlos Andrade Lima

Foto: Reprodução/Assessoria de Imprensa


Neste sábado (20/08), foi inaugurado o comitê do candidato a deputado federal, Delegado Resende (UB), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana. O evento contou com a participação do candidato a governador, Miguel Coelho (UB) e do candidato ao Senado, Carlos Andrade Lima (UB), além de lideranças locais e de outros municípios do Estado.


"Chegou a hora de renovar as nossas esperanças. Vamos trabalhar para que Pernambuco tenha mais desenvolvimento, crianças na escola, postos de saúde com remédios, geração de emprego e segurança digna. E esse comitê será um importante espaço de diálogo para a construção da nossa plataforma que iremos levar para Brasília", destacou.


Com mais de 21 mil votos na última eleição municipal, Resende tem ampliado aliança de lideranças locais no reduto do prefeito Keko do Armazém que tem caminhado junto com o ex-prefeito e candidato a federal, Elias Gomes. O município também uma importante área do também do ex-prefeito Lula Cabral que vem para estadual. "Não vamos mais tolerar o que estão fazendo na cidade. São governos incompetentes que estão de costas para o povo. Vamos trazer recursos de Brasília e trazer esperança para os cabenses", disparou.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #política #brasília #câmarafederal #alepe #cabodesantoagostinho #eleição #eleições2022 #pernambuco