top of page

Delegado Resende grava o quadro "Chutando o Balde" em Jaboatão e critica atual gestor e ex-prefeito

Atualizado: 24 de ago. de 2021

Durante o registro dos depoimentos, Resende usou algumas vezes os termos "Anderson imposto Ferreira" e "horroroso Elias Gomes"


Foto: Reprodução


Terceiro lugar nas eleições do Cabo de Santo Agostinho do ano passado, o Delegado Resende (Podemos), gravou o quadro "Chutando o Balde", nas imediações de Dom Hélder, em Jaboatão dos Guararapes. "Estamos em Jaboatão, onde o prefeito Anderson imposto Ferreira, o pior prefeito da história de Jaboatão, depois do horroroso Elias Gomes. Está um caos. A cidade está destruída", denunciou.


As imagens registraram um sofá em uma via e, na ocasião, Resende chamou o prefeito para "tomar um cafezinho". "Você conseguiu destruir essa cidade, Anderson. Esse sofá na rua deve ser algum tipo de troféu que você construiu nessa devastação, nesse desgoverno. Isso aqui é um absurdo. Isso é uma vergonha", enfatizou.


Enquanto gravava, um cidadão se aproximou e disse que a situação no Loreto está pior. Resende fez uma pergunta: você vota nele para governador? "Nem pensar", respondeu. Para outra pessoa, o delegado questionou se "bate palma ou chuta o balde" para atual gestão. A opção escolhida foi a segunda.


DEPOIMENTOS - Durante o registro dos depoimentos, Resende usou algumas vezes os termos "Anderson imposto Ferreira" e "horroroso Elias Gomes". "Com certeza, chuto o balde porque está horrível. Anderson Ferreira tem que sair da Prefeitura. Tolerância zero", respondeu a moradora Valdemira ao ser indagada sobre aprovação da gestão e com direito a "replay" no momento em que chutou o balde.


Próximo ao terminal de Dom Helder, Delegado Resende também conversou com a moradora Silvana. "Pra você prefeito, chuto o balde", disse. "Pra você prefeito, que não sabe o que é organização, nem uma administração. Para mim, a sua administração é zero, Anderson Ferreira não sei das quantas", afirmou outro morador.


ELEIÇÕES- Delegado Resende obteve 21.768 votos na eleição do Cabo de Santo Agostinho, ficando na terceira colocação. O segundo lugar foi o ex-prefeito Lula Cabral (PSB) com 33.449 votos. O prefeito eleito foi Keko do Armazém com 54.305 votos.



bottom of page