• Da Redação

Delegado Resende amplia alianças em Jaboatão, Carpina e no Cabo de Santo Agostinho

Pré-candidato a deputado federal, a liderança política tem fortalecido o seu nome nessas cidade e

Foto: Divulgação


Com mais de 21 mil votos na última eleição municipal do Cabo de Santo Agostinho, o Delegado Resende (União Brasil) tem fortalecido o seu nome na cidade como pré-candidato a deputado federal. Opositor das famílias Gomes e Cabral e, também do atual gestor, Keko do Armazém (PL), tem firmado novas alianças e movimentado a política local.


Outra cidade da Região Metropolitana que Resende tem ampliado as suas bases é Jaboatão dos Guararapes. Por meio do quadro "Chutando o Balde", tem denunciado os problemas da cidade. Ex-vereador de Carpina, Resende também tem recebido o apoio de lideranças.


"Em cada localidade que visito do Cabo, de Jaboatão e de Carpina, o sentimento é de que os cidadãos querem um novo nome, que não seja de famílias que só usaram essas cidades como escada e tentam ainda permanecer. O momento é de mudança, de alguém comprometido que possa trazer recursos de Brasília e implementar políticas públicas em diversas áreas, como educação, turismo e segurança", afirmou.


Segundo Resende, a próxima etapa da pré-campanha será o fortalecimento nos municípios de outras áreas do Estado. "Devido a nossa atuação, principalmente na Região Metropolitana, novas lideranças estão querendo participar desse projeto político para contribuir com o desenvolvimento de Pernambuco", finalizou.


#maisjaboataao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #política #eleição #eleições2022 #cabodesantoagostinho, #recife #pernambuco

13 visualizações