• Da Redação

Delegada Patrícia Domingos anuncia saída do Podemos

Apesar de ainda não ter decidido o próximo partido, se colocou à disposição como pré-candidata a deputada estadual

Foto: Reprodução/Instagram


A Delegada Patrícia Domingos encaminhou à presidente da Executiva Nacional do Podemos, Renata Abreu, sua saída da sigla. Em nota, destacou que seguirá "no campo da oposição, com o objetivo de recuperar e reconstruir nosso Estado". Para a eleição deste ano, disputará uma vaga para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. "Novidades vindo por aí, minha gente. Ainda decidindo em qual partido me filiarei, mas disputarei as eleições como candidata a deputada estadual", escreveu nas redes sociais.


Leia a nota


“Recife, 10 de março de 2022


Ilma. Sra. Presidente da Executiva Nacional do PODEMOS, Renata Abreu


No ano de 2020 iniciei minha trajetória na política, tendo como meu primeiro e único partido, até então, o PODEMOS. Eu escolhi o PODEMOS e o partido me acolheu e abraçou nosso projeto.


Fizemos nossa campanha para a Prefeitura do Recife, com muita garra, coragem e determinação, sempre pautados na ética e na legalidade. Combatemos o bom combate, juntos e firmes até o final. Guardarei, com muita gratidão, nossa jornada, principalmente por ter sido minha primeira participação na vida política.


Comunico que novos tempos se anunciam, que seguirei no campo da oposição, com o objetivo de recuperar e reconstruir nosso Estado.


Pernambuco precisa sair desse atraso, precisa renovar, precisa de um novo rumo.

Me colocarei a disposição, sempre com muita coragem e dedicação para fazer parte de um projeto inovador, me mantendo firme na luta, não só pelo Recife, mas por todo o Estado de Pernambuco.

Que 2022 seja um ano de vitória para o nosso povo, para todos nós.”


Delegada Patrícia


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #partido #poemos #eleição #eleições2022 #alepe #pernambuco