top of page

De olho na renovação: jornalista jaboatonense pode surgir como opção para a Câmara de Vereadores

Morador do bairro de Cajueiro Seco, Rafael Araújo poderá concorrer ao cargo legislativo pela primeira vez na cidade que nasceu

Foto: Divulgação


Diante de um cenário de novidades e renovações na política em todos país, cresce o desejo e o número de jovens que tentam se colocar à disposição para cargos eletivos. Com o discurso e objetivo de oxigenar a política, que quase sempre é formada por políticos de famílias tradicionais, alguns “cidadãos comuns” surgem como opções para tentar representar a população seja nas câmaras, assembleias legislativas e até mesmo no Congresso.


Em Jaboatão dos Guararapes, segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco, cresce a expectativa de novidades para o pleito de 2024. E seguindo esse caminho de juventude participando na política, um dos possíveis nomes para disputar uma vaga na Câmara de Vereador é do jornalista Rafael Araújo.


Morador de Cajueiro Seco, Rafael Araújo, que tem 32 anos, pode ser um dos possíveis nomes a concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições municipais. Perguntando sobre o assunto, o jovem comunicador não revelou se irá concorrer mas ressaltou o desejo de trabalhar por novidades no município.


“Acredito que Jaboatão dos Guararapes pode e deve crescer ainda mais. É necessário que nós, cidadãos, tenhamos disponibilidade para trabalhar pela nossa cidade. Não sei ainda se através de cargo eletivo, mas me sinto no dever de ajudar e fazer a nossa gente se sentir representada”, respondeu.


Apesar de não confirmar, informações apuradas por nosso site revelam que o nome do jornalista jaboatonense pode surgir já nas próximas eleições e que já estaria analisando para em 2023 iniciar o processo de filiação partidária. Se caso seja concretizado, Rafael Araújo poderá ser visto como mais um nome interessante para uma possível renovação na Câmara de Vereadores de Jaboatão.


Comments


bottom of page