top of page

Pré-candidato a vereador de Jaboatão, Davi Lira, cumpre agenda em Brasília

Atualizado: 27 de jul. de 2023

Os encontros aconteceram com a senadora Teresa Leitão (foto), com representante da Secretaria de Regularização Fundiária do Ministério do Desenvolvimento Regional e com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira

Foto: Divulgação


O pré-candidato a vereador de Jaboatão dos Guararapes e presidente Nacional do Movimento de Luta por Teto, Terra e Trabalho (MLTT), Davi Lira, cumpriu agenda em Brasília. Os encontros também foram acompanhados pelo secretário-geral, Victor Henrique e pela coordenadora nacional, Silvania Oliveira. Na oportunidade, foi realizada uma reunião como um representante da Secretaria de Regularização Fundiária do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), nesta segunda-feira (10/07), para tratar dos títulos de propriedade de três mil famílias da comunidade Portelinha, situada em Jaboatão.


Outro momento ocorreu com a senadora Teresa Leitão, nesta quarta-feira (12). No encontro, foram discutidas algumas pautas em defesa dos programas sociais, a exemplo do Minha Casa, Minha Vida entre outras iniciativas. "Ficamos muito felizes com esse encontro onde ficou claro que o Brasil está no rumo certo: união e reconstrução. Reforçando o Estado democrático de direito e um país com a participação de todos, com seus direitos garantidos", destacou Davi.


No mesmo dia, foi cumprida uma agenda com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, na sede do partido. "Hoje, o PSB comanda a vice-presidência da República com muita firmeza para unir e reconstruir o país", finalizou Davi.


FILIAÇÃO - No mês de junho, Davi Lira lançou pré-candidatura a vereador durante ato de filiação ao PSB. Líderes da Luta por Moradia Digna (LPMD), do Movimento dos Trabalhadores Sem Cass (MTSC), do Movimento dos Trabalhadores por Moradia Digna (MTMD) e do Movimento Popular por Terra, Teto e Pão (MPTTP) também ingressaram no partido.

1 comentário
bottom of page