• Da Redação

Daniel Alves vai denunciar a Família Ferreira e secretária por possível assédio e abuso de poder

Atualizado: 25 de ago.

Servidores enviaram prints de supostas ameaças caso o cargo comissionado de Jaboatão não participe das atividades políticas de Anderson e de André Ferreira

Foto: Divulgação


Denúncia/Jaboatão


O ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, vai entrar com uma ação na justiça para impugnar a candidatura do ex-prefeito, Anderson Ferreira, ao Governo de Pernambuco, do deputado federal André Ferreira e para afastar a secretária de Assistência Social do município, a vereadora licenciada Jacinta por possível abuso de poder econômico e uso da máquina pública.


Alves recebeu denúncias de que os cargos comissionados estão sendo supostamente assediados e obrigados a sair do trabalho para participar de atos políticos. Uma servidora enviou prints de mensagens para Daniel, de autoria da secretária. Em um trecho, diz: "mesmo à distancia, estou acompanhando a participação de todos. Tem um ditado que diz o seguinte: quem for será notado quem não for será anotado".


Foto: Divulgação


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #denuncia #política #eleição #eleições2022 #pernambuco



Daniel informou que vai utilizar na justiça provas testemunhais e mensagens enviadas aos servidores, relatando os possíveis abusos. "São materiais que demonstram o desrespeito com os servidores e com os jaboatonenses ao se aproveitar da nossa cidade para promoção política. Que cada cidadão seja um agente fiscalizador para que essa cena lamentável não se repita", disparou.


RESPOSTA - O Mais Jaboatão entrou em contato por telefone com um assessor da secretária Jacinta e aguarda uma nota de resposta. Em relação ao servidor que enviou as mensagens, o portal de notícias também se colocou à disposição para mais informações e esclarecimentos. Uma nota de resposta foi enviada à assessoria de imprensa do candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira e à Prefeitura do Jaboatão com os prints anexos.


Segue abaixo os prints:








#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #denuncia #política #eleição #eleições2022 #pernambuco