• Da Redação

Daniel Alves solicita a reimplantação do retorno de Cavaleiro-Curado ao Governo de Pernambuco

Pedido aconteceu durante reunião com o deputado federal Raul Henry e a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista

Foto: Divulgação


Após o Governo de Pernambuco ter anunciado as obras da triplicação da BR-232, o presidente do MDB de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves se reuniu com o deputado federal e presidente estadual do MDB, Raul Henry e a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, para solicitar a reimplantação do retorno Cavaleiro-Curado, nesta quinta-feira (10).


"Atualmente, a população que sai de Cavaleiro, tem como opção o retorno na avenida Abdias de Carvalho. O projeto apresentado pela pasta mostra que teremos dois retornos: o primeiro, a 700 metros da saída de Cavaleiro e, o segundo, na altura da Kibom. Aproveitei também para solicitar que os empregos gerados com a obra fossem de trabalhadores da região de Cavaleiro e dos Curados", detalhou Daniel.


OBRA - A obras da triplicação prevê, além de uma terceira faixa, a requalificação do pavimento em placa de concreto na pista principal e do asfalto nas marginais; três passarelas; novo sistema de drenagem; implantação de retornos; realocação e redimensionamento das paradas de ônibus existentes; implantação de uma ciclovia e calçadas em concreto; paisagismo; iluminação em LED e sinalização viária horizontal e vertical.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #curado #cavaleiro #infraestrutura #br232 #governope #pernambuco