• Da Redação

Daniel Alves se reúne com o secretário de Educação do Recife

Durante o encontro, foi debatido sobre os desafios da educação na pandemia e a integração com a tecnologia


Foto: Divulgação


O presidente do MDB de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, se reuniu com o secretário de Educação do Recife, Fred Amâncio, nesta segunda-feira(06/11). Durante o encontro, foi debatido sobre os desafios da educação na pandemia e a integração com a tecnologia.


"Os professores foram instigados a refazer as aulas, passar novos exercícios, deixar o quadro negro para gravar vídeos, administrar redes sociais e até buscar novas formas de se aproximar de alunos e pais. Essa é uma nova realidade em que os educadores precisaram contar com um apoio amplo do poder público", afirmou Daniel.


Alves destacou que Fred aumentou o Índice do IDBE da educação de Pernambuco, implantou as escolas de referência e escolas técnicas, criou programas de intercâmbio dos alunos para outros países, distribuiu computadores, entre outras ações "que tornaram a educação de Pernambuco entre as melhores do Brasil".


"Vamos trazer esses bons exemplos para Jaboatão. No futuro teremos uma educação de qualidade, alunos motivados e os professores e trabalhadores da educação valorizados e com melhores condições de trabalho", completou.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #educação #juventude #alunos #educaçãopública #recife #pernambuco