• Da Redação

Daniel Alves: "se já tem muito lixo nas ruas de Jaboatão, agora é que a cidade vai feder”

Declaração é após 400 trabalhadores da empresa Via Ambiental, prestadora de serviço da Prefeitura, suspender suas atividades por falta de pagamento


Foto: Divulgação


O ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes e presidente municipal do MDB, Daniel Alves, publicou uma mensagem após 400 trabalhadores da empresa Via Ambiental, prestadora de serviço da Prefeitura, suspender suas atividades por falta de pagamento do mês de outubro e pelo não recebimento das férias vencidas.


“Jaboatão está mesmo de cabeça para baixo. O prefeito virtual vive fora da cidade fazendo politicagem e o vice-prefeito que ficou, aprendeu com o chefe a ferrar os trabalhadores e os jaboatonenses. Não resolveu o pagamento dos profissionais da limpeza urbana e os garis estão em greve. Se já tem muito lixo as ruas, agora é que a cidade vai feder”, disparou.


Segundo Alves, cabe ao Governo Municipal intervir nesta situação: "os contratos com empresas de limpeza urbana são milionários e porquê tantos atrasos no pagamento dos trabalhadores? Na minha opinião, irresponsabilidade da empresa Via Ambiental e, também, do prefeito virtual da cidade", concluiu.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jabataodosguararapes #limpezaurbana #pernambuco