• Da Redação

Daniel Alves representa Jaboatão em Fórum Internacional de Cidades em Alagoas

O evento será realizado entre os dias 10 e 11 de novembro em Maceió

Foto: Divulgação


O ex-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes, segunda maior cidade de Pernambuco, Daniel Alves, participará do Fórum Internacional de Cidades Sustentáveis, Clima e Biodiversidade (II FICS), em Maceió (AL), entre os dias 10 e 11 de novembro. O evento é organizado pela Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (ANAMMA), entidade criada para representar os municípios brasileiros no âmbito do Sistema Nacional do Meio Ambiente (SISNAMA).


"É preciso haver mais interesse dos políticos e da população, na construção de políticas nacionais e locais como saneamento básico, licenciamento ambiental, preservação de áreas naturais, controle de atividades e outras questões ligadas diretamente à boa gestão ambiental municipal e ao desenvolvimento sustentável das cidades”, ressaltou Daniel.

A participação do ex-candidato a prefeito no fórum acontece na mesma semana em que ocorre a 27° Conferência do Clima da ONU (COP-27) – realizada este ano no Egito entre os dias 6 e 18 de novembro. Além da presença de diversas autoridades brasileiras, o evento contará com a participação do presidente estadual do Partido Verde e deputado federal eleito, Clodoaldo Magalhães.


#maisjaboatao #jaboataodosguararapes #jaboatãodosguararapes #meioambiente #sustentabilidade #alagoas #maceio #pernambuco

Posts recentes

Ver tudo