• Da Redação

Daniel Alves: "renúncia de Anderson é uma vitória para Jaboatão"

Prefeito anunciou que renunciará o mandato, no próximo ano, para disputar um cargo majoritário





Foto: Divulgação


Após o Blog do Magno Martins publicar que o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), renunciará o mandato no mês de abril do próximo ano, para disputar um cargo majoritário, o presidente municipal do MDB, Daniel Alves, afirmou que a atitude do gestor "será uma vitória para Jaboatão". "Um prefeito com altíssima rejeição dos jaboatonenses, que foi reeleito com muita dificuldade. O sentimento é de que "ele já vai tarde", escreveu.


Alves completou que ainda que o prefeito deixará no seu lugar o vice-prefeito, Luiz Medeiros (PSC), que é seu concunhado. "Uma pessoa arrogante e forasteira. Não sei até onde esse será pau-mandado. Quando estiver com a caneta na mão e o poder subir-lhe à cabeça, certamente, vai romper com o projeto de poder da família Ferreira", disparou.


Confira abaixo a nota na íntegra


São muitas as vantagens da anunciada renúncia do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. Entre elas, destaco que o município está se livrando de um gestor desastroso que não tem identidade com a cidade, não gosta dos cidadãos e não tem "cheiro" de povo. Em cinco anos de sua administração, não temos uma obra estruturadora. Os poucos equipamentos entregues foram herança do então prefeito Elias Gomes.


O que essa atual gestão sabe fazer é apenas publicidade. Seu governo teve contratos com irregularidades, suspensos pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE). Um prefeito com altíssima rejeição dos jaboatonenses, que foi reeleito com muita dificuldade. O sentimento é de que "ele já vai tarde".


Deixará no seu lugar o vice-prefeito, que é seu concunhado, uma pessoa arrogante e forasteira. Não sei até onde esse será pau-mandado. Quando estiver com a caneta na mão e o poder subir-lhe à cabeça, certamente, vai romper com o projeto de poder da família Ferreira.


Por último, gostaria que os pernambucanos soubessem realmente qual o jeito de governar de Anderson Ferreira, é simples: basta perguntar a um jaboatonense.


Daniel Alves

Presidente do MDB em Jaboatão


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #eleição #eleições2022 #partido #pl #mdb #pernambuco



Posts recentes

Ver tudo