• Da Redação

Daniel Alves rebate sobre ações de imunização aos idosos em Jaboatão

Segundo ele, não há organização da vacina aos idosos, muitos profissionais de saúde não foram vacinados e a falta de eficiência do aplicativo de Olho na Consulta


Foto: Divulgação


Denúncia/Jaboatão


O ex-vereador e presidente municipal do MDB do Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, publicou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (03/02), uma mensagem denunciando o trabalho de imunização contra o Covid-19 realizado pela Prefeitura. Segundo Alves, não há organização da vacina aos idosos, muitos profissionais de saúde não foram vacinados e a falta de eficiência do aplicativo de Olho na Consulta.


"Jaboatão na mídia global, com denúncias de desorganização da vacina Covid-19 aos idosos e muitos profissionais de saúde ainda não foram vacinados. O aplicativo de Olho na Consulta não é tão eficiente como dizem. É desumano!", escreveu.


No mesmo dia da publicação de Daniel Alves, o Governo Municipal publicou em seu portal que concluiu a imunização contra a Covid-19 nos profissionais da Atenção Básica de Saúde e triplicou as equipes volantes que atuam na vacinação em domicílio de idosos a partir de 85 anos.


Com esse reforço, o município garante vacinar esse público-alvo que realizou o agendamento por meio do aplicativo ou site De Olho na Consulta até a próxima quinta-feira (11).


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #imunização #vacinação #covid19 #coronavírus #pandemia #prevenção

2 visualizações