top of page

Daniel Alves rebate nota do PP de Jaboatão: "não sou mentiroso"

A declaração foi após o pronunciamento do coordenador de campanha da pré-candidata Clarissa Tércio

Foto: Divulgação


O pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves (Avante), procurou o portal de notícias devido ao pronunciamento do coordenador da campanha de Clarissa Tércio (PP), pastor Gustavo Lourenço, que enviou uma nota de resposta após Daniel ter publicado nas redes sociais que foi procurado por um coordenador da campanha da deputada federal para participar do grupo político. De imediato, negou o convite.


No texto enviado pela assessoria do PP, rebatendo Daniel, informou ao Mais Jaboatão que "desconhece qualquer articulação ou contato do grupo político que representa com Daniel Alves com o intuito de compor politicamente" e que "não existe qualquer interesse do grupo político em compor com o pré-candidato e, portanto, a informação não procede".


Daniel Alves comunicou que tentou entrar em contato com o pastor Gustavo para esclarecer os fatos mas não conseguiu e enviou uma mensagem: "Primeiramente, não sou nenhum mentiroso. Se eu fiquei indignado com a ligação do Sr. Raimundo, que se identificou com da coordenação política de Clarissa Tecio, fiquei mais agora com sua nota me colocando como mentiroso".


"Tentarei ver a possibilidade de rever o áudio da conversa. De qualquer, forma meu caráter e decência prevalecerá. Não falei na minha postagem, metade da escrotice que ouvi. E apesar de sido totalmente indiferente ele continuou a falar como se fosse uma pessoa próxima, que nunca será. Como ele citou as formas de fazer politicagem do passado, eu o alertei que muitos foram presos por tais práticas e que o dinheiro não é tudo", concluiu Daniel Alves no texto enviado ao pastor Gustavo.


Pelo visto, o cenário político já está esquentando e vai pegar fogo na eleição de 2024.


SAIBA MAIS



bottom of page