top of page

Daniel Alves participa de reunião com o governador e o estudante que passou em 9 faculdades nos EUA

Fred Ramon foi estudante da rede estadual de educação, com passagem pela Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Desportista Rubem Rodrigues Moreira

Foto: Hesíodo Góes


O ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves (MDB) participou do encontro entre o jaboatonense que passou em 9 universidades nos EUA e o govenador de Pernambuco, Paula Câmara, nesta sexta-feira (23/07). "Conheço Ramon a bastante tempo, sei de perto sua realidade e isso me deixa muito mais feliz por sua conquista de ter sido aprovado em nove universidades dos EUA", escreveu nas redes sociais.


"Ramon, estava preocupado com ficaria sua mãe que é uma pessoa simples e muito trabalhadora e na ocasião indiquei ao governador que a contratasse para trabalhar na mesma escola que Fred Ramon estudou e foi atendido prontamente. Agora, ele viajará tranquilo sabendo que sua mãe estará bem e empregada", afirmou.


O governador Paulo Câmara me passou a missão de junto com a secretária executiva de Educação elaborar um projeto ou acrescentar em lei existente a possibilidade de bolsa estudantil para estudantes da rede pública estudar no exterior. A ideia é garantir os estudos de Fred Ramon para os próximos 4 anos e assim beneficiar com a lei outros estudantes também.


Ramon, estava preocupado com ficaria sua mãe que é uma pessoa simples e muito trabalhadora e na ocasião indiquei ao governador que a contratasse para trabalhar na mesma escola que Fred Ramon estudou e foi atendido prontamente. Agora, ele viajará tranquilo sabendo que sua mãe estará bem e empregada.


O estudante Fred Ramon se colocou à disposição de por meio da tecnologia ministrar palestras de orientação para estudantes da rede estadual alcançar o mesmo objetivo. Showww!


Para ajuda-lo, a chegar na Whittier College na Califórnia, você pode fazer sua doação pelo:

PIX: 81 99721-0197


bottom of page