top of page

Daniel Alves parabeniza posse dos vereadores e manda recado ao prefeito reeleito de Jaboatão

Em nota, reforçou dedicação dos paramentares e reforçou fazer oposição propositiva e firme ao Governo Municipal





Do Blog Fala PE

Foto: Divulgação


O ex-vereador e presidente Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, publicou uma nota à imprensa parabenizando a posse dos vereadores e mandou recado ao prefeito reeleito:


Aos excelentíssimos senhores(a) vereadores e vereadora e ao prefeito de Jaboatão dos Guararapes.


Primeiro de janeiro de 2021, os vereadores e a vereadora eleita tomam posse para um mandato de quatro anos na Casa Vidal de Negreiros.


Desejo aos nobres parlamentares meus sinceros votos de uma jornada feliz, construtiva e dedicada aos Jaboatonenses, sobretudo, aqueles esquecidos, excluídos, desempregados, que passam fome. Ser vereador é VER A DOR… olhem as dores de nossas crianças e jovens que querem uma oportunidade hoje, para ter um futuro melhor. Olhem para nossas mulheres e idosos que sempre são tratados como frágeis e colocados à margem. Olhem para cada cidadão, famílias, lideranças comunitárias com o olhar de respeito e se dediquem cada dia de vossos mandatos.


Parabenizo a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Jaboatão para o biênio 2021-2022 em nome do presidente Adeildo da Igreja, que Deus os abençoe e ajude nessa missão.


Ao prefeito de Jaboatão que já iniciou mal o mandato, desrespeitando os excelentíssimos vereadores não indo a posse dos mesmos, entenda uma coisa, VS. EX. faltou com respeito e desprezou aos Jaboatonenses, pois, de fato e direito, os vereadores representam a população da cidade, sua arrogância é maior que V. Excelência. Lhe desejo sorte e reafirmo que continuarei fazendo oposição propositiva e firme ao seu governo.


Por fim, os desafios serão enormes nesses próximos quatro anos, que não nos falte a fé, resiliência, firmeza e serenidade.


Dias melhores virão para nossa cidade.


Daniel Alves

Pres. Municipal do Movimento Democrático Brasileiro



bottom of page