O pré-candidato respondeu que a sua permanência na eleição é decidida pelos jaboatonenses
Foto: Divulgação
O pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes pelo Avante, Daniel Alves, nega favoritismo dos adversários e afirma que se mantém firme na disputa pelo comando do executivo da segunda maior cidade de Pernambuco. A eleição contará com a participação de Elias Gomes (PT), de Mano Medeiros (PL) e de Clarissa Tércio.
"Sabemos que o poder da máquina e de alguns partidos é importante mas não é o principal em uma eleição. O povo vai escolher quem vai administrar o município pelos próximos quatro anos. Jaboatão precisa do novo, de alguém que tenha comprometimento e que seja daqui. Que conhece os problemas e, principalmente, os potenciais dessa importante cidade ", ressaltou.
Em relação a possível saída do pleito, Alves respondeu que a sua permanência na eleição é decidida pelos jaboatonenses. "O porquê de Daniel não participar da disputa eleitoral? É uma demonstração de que estamos incomodando aqueles que se dizem que já estão no segundo turno. Não há força maior do que a do povo. Se estou até aqui, diante de tantas inverdades, é porque os cidadãos querem que participe", completou.
Comentarios