• Da Redação

Daniel Alves (MDB) recebe demandas da UTJ

Daniel é pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


O pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves (MDB) recebeu das mãos do presidente da União dos Taxistas de Jaboatão dos Guararapes (UTJ), Carlos Leandro, demandas do setor de táxi da cidade. Uma dessas solicitações, é a implementação de uma lei que institui a troca de táxi a cada nove anos de uso. Atualmente, em Jaboatão, o veículo deve ser trocado por um novo a cada cinco anos.


"O setor de táxi de Jaboatão dos Guararapes está bastante defasado. Os profissionais não têm nenhum incentivo da atual gestão da cidade. E com a pandemia, o que já estava ruim, piorou. Uma das minhas prioridades do plano de governo é melhorar a mobilidade e a vida de quem ganha seu pão transportando vidas. O táxi é um meio de transporte mundial, tradicional e merece cada vez mais melhorias. Estamos dialogando", garante Daniel Alves.


"Ter que mudar de táxi a cada cinco anos de uso, é um gasto desnecessário para o taxista, que já não está faturando bem, devido a grande concorrência com os aplicativos e a pandemia do novo coronavírus. Se essa troca acontecer a cada nove anos de uso, o profissional do ramo de táxi terá mais tempo para adquirir o novo veículo e melhor atender a população. É assim que funciona no Recife e em Olinda, mas Jaboatão ainda continua no atraso", afirmou Leandro.


O presidente da UTJ ainda solicitou a construção de mais pontos de táxis na cidade, um aplicativo oferecido pelo município e parceria, por meio de voucher, entre os órgãos municipais e os táxis.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #transporte #taxista #eleição #eleições2020



0 visualização