• Da Redação

Daniel Alves lança candidatura a estadual com a presença de Marília Arraes e de Clodoaldo Magalhães

O evento, realizado neste sábado, (27/08), também foi prestigiado por ex-vereadores e diversas lideranças da cidade

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa


Em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana, Daniel Alves (PV), lançou sua candidatura a deputado estadual com a presença do presidente estadual do PV e candidato a deputado federal, Clodoaldo Magalhães e da candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade). O evento, realizado neste sábado, (27/08), também foi prestigiado por ex-vereadores e diversas lideranças da cidade.


O evento marcou mais uma atividade política no município entre Daniel e Marília Arraes no principal reduto da Família Ferreira e segundo maior colégio eleitoral do Estado. Ex-vereador da cidade, Alves teve mais de 81 mil votos na última eleição para prefeito, considerado o principal nome da oposição da cidade.


"Você Daniel, é representado pelo seu povo em todo o canto. Andamos por Jaboatão de ponta a ponta e vejo o carinho que as pessoas têm pela a sua luta, que é luta dos cidadãos. Estou há 16 anos na Alepe, defendendo algumas bandeiras. E Daniel vai me representar a altura para que possa ir à Brasília e a gente fortalecer a sua luta para que em 2024, como deputado eleito, possa disputar a Prefeitura" destacou Clodoaldo Magalhães.


Referindo à última eleição municipal, Marília Arraes relembrou que Daniel enfrentou uma campanha difícil e destacou o seu amor pela cidade. "Enfrentar a máquina não é fácil mas é para quem é corajoso, forte e é esse o time que precisa juntar. Gente que tem coragem de enfrentar o que é difícil porque o que é difícil a gente só enfrenta e resolve se tiver muito amor, esperança e bondade de fazer um futuro melhor. Governar Pernambuco precisa de gente do bem que tenha amor, que tenha vontade de mudar, que conhece os problemas e que vive perto das pessoas", afirmou.


A administração realizada em Jaboatão não é exemplo para Pernambuco, disparou Daniel Alves. "O que se diz ser candidato a governador quer um projeto familiar e de poder. Mas a grande força está no coração das pessoas que não aguentam mais esse descaso na cidade. E esse momento de reconstrução começa hoje, ao eleger a nossa futura governadora Marília Arraes. Na Assembleia Legislativa, vamos trabalhar para um Pernambuco com mais oportunidades e trazer de volta a esperança para Jaboatão", ressaltou Daniel.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #governope #partido #solidariedade #pv #política #eleição #eleições2022 #pernambuco