top of page

Daniel Alves: "Jaboatão ainda não tem o que comemorar no Dia do Trabalhador"

Atualizado: 2 de mai. de 2023

A lideranças destacou que o município precisa de futuros governantes que olhe para a geração de emprego e renda

Foto: Divulgação


"Jaboatão ainda não tem o que comemorar nessa data. O alto índice de desemprego é grande demais. No entanto, é uma cidade de muitas oportunidades e potenciais: na cultura, no turismo, na rede hoteleira, na agricultura, no serviço, no comercio, nas industria e na própria Prefeitura", disse o ex-vereador e então pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, nesta segunda-feira (01/05), data em que é comemorado o Dia do Trabalhador, em um vídeo publicado nas redes sociais enquanto passava pelo Atacadão e Shopping Guararapes, em Piedade.


Alves completou que o município não tem direitos. "O prefeito é de fora, que é comandando por um grupo politico de fora e a maioria dos cargos comissionados e terceirizados também são de fora. Quando as pessoas trabalham na Prefeitura, são de fora, o dinheiro é gasto fora, não se compra no Atacadão de Jaboatão, se compra fora e,. com isso, a economia fica abaixo. Não gera receita, não se paga imposto e o municipio perde com isso", destacou.


"Jaboatão precisa de futuros governantes que olhe para a geração de emprego e renda dentro do município. Isso dignifica o homem e a mulher que tem o seu trabalho e paga as contas", concluiu.



bottom of page