top of page

Daniel Alves garante limpeza padrão, segurança e restaurante popular para as feiras de Jaboatão 

Candidato emedebista chamou atenção para a situação atual dos banheiros das feiras de Jaboatão



Foto: Divulgação


No Dia do Comerciário, celebrado nesta segunda, 19, o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves (MDB) afirmou que, quando eleito, as feiras e mercados públicos da cidade contarão uma limpeza eficiente. "Se nos shoppings onde têm um grande fluxo de pessoas e os banheiros são mantidos limpos, por qual motivo os sanitários das feiras e mercados não permanecem higienizados? Há a necessidade de contratar uma empresa especializada nesse tipo de higienização", argumentou Daniel Alves. 


Daniel chamou atenção para a situação atual dos banheiros das feiras de Jaboatão. "Banheiros sujos, fedidos, quebrados e abandonados. Isso é falta de políticas públicas eficientes para cuidar do patrimônio do município. Vamos mudar essa situação em breve", ressaltou.  


MICROCRÉDITO -  Daniel Alves também falou que um microcrédito será cedido aos comerciantes da cidade.   


RESTAURANTE POPULAR - O candidato a prefeito jaboatanense destacou ainda que o Mercado das Mangueiras, situado no bairro de Prazeres, terá um Restaurante Popular e mais segurança: "Na área onde fica o centro administrativo do Mercado das Mangueiras, vamos construir um restaurante popular, em parceria com os próprios feirantes. Além disso, vamos manter a segurança no local. O Mercado das Mangueiras está abandonado. Colocaram uma coleta seletiva muito próxima à feira, e isso atrai animais nocivos. Vamos reorganizar o local e outras feiras, como a de Cavaleiro, por exemplo", garantiu Daniel Alves.


bottom of page